Cooperativa dos Médicos Intensivistas do Ceará – COMINT emite comunicado acerca de seu encerramento de contrato com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará
A Cooperativa dos Médicos Intensivistas do Ceará Ltda. – COMINT veio a público, ontem (02/08), comunicar que o contrato SESA-COMINT (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará) em vigor se encerra no próximo dia 5 de agosto, sexta-feira próxima e, a partir desta data, nossos cooperados não terão mais obrigação legal de comparecer aos plantões nas UTIs da rede SESA.
A COMINT e seus cooperados foram reconhecidamente um diferencial positivo durante os longos meses da pandemia de COVID-19 salvando milhares de vidas e há 22 anos tem mantido produtiva parceria com os hospitais da rede SESA, prestando assistência intensiva aos pacientes SUS internados nas UTIs dos hospitais HGF, H. de Messejana, H. César Cals e H. São José, incluindo os cuidados à beira do leito, organização e gestão dos serviços intensivos e também colaborando na formação e capacitação de médicos nas áreas de Medicina Intensiva, Clínica Médica, Cardiologia, Pneumologia, Cirurgia Cardiovascular Geral e Pediátrica, Cardiopediatria, Cirurgia Torácica, Anestesiologia, Infectologia, etc.).
Confira o comunicado completo clicando aqui.